Terça-feira, 22 de Novembro de 2022

Ônibus de São Paulo entram no clima da Copa do Mundo

Eles estão adesivados com as cores da bandeira do Brasil.

Parte dos ônibus de São Paulo vai circular com mensagens referentes à Copa do Mundo, que acontece até o dia 18 no Qatar. Eles estão adesivados com as cores da bandeira do Brasil e com frases de incentivo à Seleção. Esses coletivos irão circular até o dia 21 de dezembro.

A SPTrans criou a arte do adesivo e enviou às concessionárias para adesão. Cabe às empresas decidirem se irão participar e quantos veículos serão adesivados. A arte estampada nos veículos respeita os códigos e informações do sistema que estão instalados na carroceria dos coletivos. As aplicações nas áreas envidraçadas são feitas com adesivos perfurados.

As empresas que já têm ônibus adesivados são:

Grajaú (três)

Movebus (dois)

Norte Buss (dois)

Pêssego (dois)

Sambaíba (dez)

Transcap (um)

Transunião (um)

UpBus (quatro)

Temas

A circulação de ônibus temáticos torna o sistema de transporte mais humanizado ao lembrar das datas comemorativas, como o Natal e Dia das Crianças. Também marca o compromisso da SPTrans com a responsabilidade social em temas importantes, como as campanhas do Maio Amarelo, Ponto Final ao Racismo e Ponto Final ao Abuso Sexual nos Ônibus de São Paulo.