Quinta-feira, 8 de Dezembro de 2022

Prêmio especial da Nota do Milhão sai para a Chácara Monte Alegre

Horário: 00:00
Em dezembro, o vencedor receberá R$ 2 milhões livres de impostos; sorteio contou com 2.511.943 bilhetes

Um morador da Chácara Monte Alegre, na Zona Sul de São Paulo, foi o vencedor de dezembro do programa Nota do Milhão da Prefeitura de São Paulo, que mensalmente sorteia um consumidor que pede a nota fiscal de serviços na capital paulistana. O prêmio deste mês é dobrado: são R$ 2 milhões, livres de impostos.

O 69º sorteio da Nota do Milhão foi realizado na tarde de quarta-feira (7/12), no Espaço da Sorte Loterias Caixa, na Avenida Paulista. A nota que levou o prêmio de R$ 2 milhões tem o valor de R$ 1.636 e foi emitida por um serviço de conserto de automóvel na Vila Mascote, também da Zona Sul. Participaram do sorteio 2.511.943 bilhetes.

O programa da Nota do Milhão incentiva os consumidores a pedirem a nota fiscal de serviços na Capital, combatendo a sonegação fiscal e aumentando a arrecadação de tributos que são revertidos em serviços públicos para a população. Os sorteios da Nota do Milhão ocorrem mensalmente.

Cadastro - Para concorrer ao prêmio milionário basta fazer cadastro prévio pelo site www.notadomilhao.prefeitura.sp.gov.br, clicando na opção de adesão ao sorteio – não é necessário ser morador da Capital. Após a inscrição, toda nota fiscal de serviços eletrônica (NFS-e) solicitada pelo consumidor na cidade de São Paulo concorrerá ao prêmio.

A nota fiscal de serviços é emitida em locais como academias, hotéis, lavanderias, estacionamentos, valets, faculdades, escolas particulares e cabeleireiros, entre outros. Quanto mais notas solicitadas todo mês, maior a chance de ser sorteado, já que cada nota emitida vale como um bilhete individual.

Os concursos mensais da Nota do Milhão reúnem as notas fiscais geradas até o dia 25 do mês anterior (as notas emitidas após este período concorrem automaticamente no mês seguinte). A premiação é depositada em uma conta-poupança da Caixa Econômica Federal.