Sexta-feira, 8 de Fevereiro de 2019 | Horário: 15:42

Primeira etapa da licitação do Complexo do Pacaembu é concluída

Prefeitura recebeu propostas financeiras pelos 35 anos de concessão do estádio. Ata da sessão será publicada no Diário Oficial do Município deste sábado (09)

Na primeira etapa da licitação do Complexo do Pacaembu (abertura dos envelopes) realizada hoje, 08/02, pela Prefeitura Municipal de São Paulo, o Consórcio Patrimônio SP, formado pela Progen - Projetos Gerenciamento e Engenharia S.A e a Savona Fundo de Investimento em Participações, apresentou a melhor proposta financeira pelos 35 anos de concessão do estádio: R$ 111.180.600,00.

O valor mínimo da outorga fixa era de R$ 37.451.000,00, representando cerca de 200% de ágio. Os demais concorrentes apresentaram as seguintes propostas financeiras: Consórcio Arena proposta de R$ 88.451.100,00; WTorre proposta de R$ 46.841.000,00; e ConstruCap proposta de R$ 44.813.100,00.

A Ata da Sessão será publicada no Diário Oficial do Município neste sábado (09) e será aberto o prazo de cinco dias úteis para eventuais recursos. Não havendo recursos será iniciada a fase da habilitação, onde será avaliada a documentação do licitante que apresentou a melhor proposta financeira.