Noite prossegue sem chuva em São Paulo

A Prefeitura de São Paulo, por meio do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), informa que a noite de segunda-feira (22) segue com nebulosidade e sensação de calor. Os termômetros localizados nas estações meteorológicas do CGE apontam a média de 21°C.  Imagens do radar meteorológico não apontam presença de áreas de instabilidade em toda a faixa leste do estado. De acordo com os meteorologistas do CGE da Prefeitura de São Paulo, as próximas horas seguem sem condição para chuvas significativas.

Tendência para os próximos dias:

Os próximos dias seguem com condições típicas de verão, ou seja, sol e calor com pancadas de chuva no período da tarde.

Na terça-feira (23), o tempo não muda e segue com sol e temperaturas em rápida elevação no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 20ºC e máximas que podem superar os 32ºC. Entre o final da tarde e o início da noite a nebulosidade aumenta e retornam as condições para pancadas isoladas de chuva.

A quarta-feira (24) deve ser mais um dia de sol e temperaturas elevadas. As mínimas oscilam em torno dos 20ºC, enquanto as máximas podem superar os 31ºC. Entre o final da tarde e o início da noite a aproximação de uma frente fria pelo oceano aumenta a nebulosidade, além de favorecer a ocorrência de chuvas na forma de pancadas mais significativas de chuva com raios, rajadas de vento e potencial para formação de alagamentos.

Construindo Histórias - Família Acolhedora