Notícia na íntegra

Sexta-feira, 5 de Agosto de 2022

Noite na capital paulista começa com céu encoberto e chuvas fracas e rápidas

Horário: 00:00
A umidade relativa do ar oscila em torno de 88%

Noite de sexta-feira (05) começa com céu encoberto e temperaturas em declínio na cidade. Conforme as estações meteorológicas automáticas do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam 15,6°C em média. A mínima pode chegar aos 13°C. A umidade relativa do ar oscila em torno de 88%.  

Imagens do radar meteorológico do CGE da Prefeitura de São Paulo indicam chuvas leves e rápidas na cidade, principalmente nas Zonas Norte e Sudeste. Essa mudança nas condições do tempo é devido a propagação de uma frente fria ao largo do litoral paulista. A cidade segue em estado de atenção para baixas temperaturas, decretado pela Defesa Civil Municipal desde às 09h do dia 03/08/2022.

Tendência para os próximos dias:

Os ventos que sopram do mar facilitam a entrada de umidade e a formação de muitas nuvens em toda a faixa leste paulista, o que inclui a Grande São Paulo. Desta forma, o sábado (06) terá céu nublado e temperaturas mais baixas. Não há expectativa de chuva. Mínima de 13°C e máxima de 20°C. 

No domingo (07), céu encoberto e formação de névoa úmida entre a madrugada e o amanhecer. Entre o fim da manhã e a tarde, muitas nuvens e poucas aberturas de sol. O tempo fica mais fechado à noite, com probabilidade de garoa. Os termômetros oscilam entre 14°C na madrugada e 22°C à tarde.

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Sala de imprensa:  imprensa.prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn