Sexta-feira, 22 de Maio de 2020

Noite de sexta-feira começa com céu nublado e sem previsão de chuvas

Os termômetros marcam 22,4°C média. Para a madrugada são esperados 13°C. Não há previsão de chuvas para as próximas horas e madrugada.

Noite de sexta-feira (22) começa com céu nublado e temperaturas em declínio. Segundo as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam 22,4°C média. Para a madrugada são esperados 13°C. Não há previsão de chuvas para as próximas horas e madrugada.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A propagação do sistema frontal pelo oceano muda o tempo no fim de semana, provocando rajadas de vento, chuvas e acentuado declínio das temperaturas.

No sábado (23) a propagação da frente fria deve mudar o tempo já no período da madrugada, provocando rajadas moderadas de vento e chuvas isoladas, que devem se alternar com períodos de melhoria no decorrer do dia. As temperaturas entram em acentuado declínio na Grande São Paulo e as mínimas devem ocorrer no período da noite, com termômetros em torno dos 13ºC, enquanto as máximas não devem superar os 22ºC.

O domingo (24) deve ser gelado na Grande São Paulo, onde mesmo com o sol aparecendo entre nuvens, os ventos do quadrante sul aumentam a sensação de frio. As temperaturas variam entre mínimas de 11°C e máximas que não devem superar os 20°C. Não há previsão de chuva.