Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2021 | Horário: 13:14

Mudança de hábitos ajudam a preservar a saúde, mesmo na pandemia

Exercícios simples e que podem ser feitos dentro de casa e alimentação saudável são importantes para manter o bem-estar

Com pequenas mudanças no estilo de vida, podemos dar início a uma vida mais saudável. Hábitos como a prática de exercícios, o consumo de alimentos naturais, dormir bem e relaxar a mente garantem mais bem-estar. Além disso, manter uma rotina de exames preventivos também é fundamental, respeitando todos os cuidados indicados pelo médico.

Há também uma série de exercícios físicos simples que podem ser feitos em casa para amenizar os efeitos do isolamento e ajudar a manter a saúde em dia, como caminhadas dentro de casa e alongamentos.

Está com dúvidas sobre onde achar uma Unidade Básica de Saúde (UBS) da Prefeitura mais próxima da sua casa? Clique aqui para conferir a relação dos serviços ofertados pela Secretaria Municipal de Saúde.