Morumbi: veja áreas de embarque e desembarque de táxis para abertura da Copa América

Confronto entre Brasil x Bolívia acontece na próxima sexta-feira (14)

O Departamento de Transportes Públicos (DTP) da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes informa o local de embarque e desembarque de passageiros para os táxis que prestarão serviço na próxima sexta-feira (14/06), durante o jogo Brasil x Bolívia, no Estádio do Morumbi, pela Copa América.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO BOLSÃO DE TÁXI

22h30 às 23h45

Área de Embarque/Desembarque Avenida Jorge João Saad (no contra fluxo), entre as Ruas Buarque e Comandante Lira.

SERVIÇO DE TÁXI

Táxi Comum

Bandeira 1 (das 6h às 20h, de segunda a sábado) - R$ 4,50 mais a tarifa de R$ 2,75 por quilômetro rodado;
Bandeira 2 (das 20h às 6h, de segunda a sábado, e o dia todo aos domingos) – Acréscimo opcional de 30% sobre a tarifa quilométrica.

SPTaxi

O SPTaxi é um aplicativo desenvolvido pela Prefeitura de São Paulo para facilitar a conexão entre os passageiros e os taxistas, possibilitando descontos que podem variar de 10% a 40% sobre o valor registrado no taxímetro, conforme disponibilidade e demanda no local e horário da corrida.

No momento da chamada, o passageiro poderá escolher a faixa de desconto de sua preferência e a forma de pagamento, que, atualmente, pode ser feito em dinheiro, cartões de crédito ou débito, diretamente ao motorista.

Como solicitar o tapa-buraco