Terça-feira, 19 de Maio de 2020 | Horário: 12:50

Moradores de São Paulo podem enviar sugestões para o Orçamento 2021 pela internet

Por conta da pandemia, as consultas públicas do Projeto de Lei Orçamentária Anual ocorrem de forma online

Os moradores da cidade de São Paulo podem enviar, 31 de maio, suas propostas para o Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) 2021. Com a impossibilidade da realização das tradicionais audiências públicas presenciais, por conta da pandemia da covid-19, a população está sendo convidada a fazer suas sugestões pela internet, no site orcamento.sf.prefeitura.sp.gov.br/orcamento/audienciapublica.php.

O adiamento das 32 audiências públicas do PLOA 2021, previstas inicialmente para ocorrerem de forma presencial entre os meses de abril e maio, se baseou nas determinações do Decreto nº 59.283/2020.

O período para o envio de propostas dos moradores começou em 16 de maio. Após o término do prazo, em 31 de maio, todas as sugestões enviadas serão agrupadas por subprefeitura e tema. As demais etapas do calendário da PLOA 2021 serão divulgadas no decorrer do processo.