Quinta-feira, 6 de Fevereiro de 2020

Morador da Zona Leste ganha a Nota do Milhão de fevereiro

Horário: 00:00
Sorteio do programa da Prefeitura, que foi realizado no dia 5 de fevereiro, contou com 1.853.264 bilhetes

Um morador da Vila Aricanduva, na Zona Leste, foi o vencedor da segunda edição de 2020 do programa Nota do Milhão da Prefeitura. Realizado na quarta-feira (5/02), o sorteio ocorreu no tradicional Espaço Loterias Caixa, dentro do Terminal Rodoviário do Tietê. A nota que garantiu o prêmio de R$ 1 milhão, livre de impostos, foi emitida no bairro dos Campos Elíseos, região central da capital.

Com o valor de R$ 95,59, a nota vencedora do mês é da categoria de “planos de atendimento e assistência médico-veterinária”. Em fevereiro, participaram do sorteio 1.853.264 bilhetes.

O programa da Prefeitura de São Paulo incentiva os consumidores a pedirem a nota fiscal de serviços na capital, combatendo a sonegação fiscal e aumentando a arrecadação de tributos, que são revertidos em serviços públicos para a população. Os sorteios da Nota do Milhão ocorrem mensalmente.

Para concorrer ao prêmio milionário basta fazer cadastro prévio pelo site http://www.notadomilhao.prefeitura.sp.gov.br/, clicando na opção de adesão ao sorteio – não é necessário ser morador da capital. Após a inscrição, toda nota fiscal de serviços eletrônica (NFS-e) solicitada pelo consumidor na cidade de São Paulo concorrerá ao prêmio.

A nota fiscal de serviços é emitida em locais como academias, hotéis, lavanderias, estacionamentos, valets, faculdades, escolas particulares e cabelereiros, entre outros serviços. Quanto mais notas solicitadas todo mês, maior a chance de ser sorteado, já que cada nota emitida vale como um bilhete individual.

Os concursos mensais da Nota do Milhão reúnem as notas fiscais geradas até o dia 25 do mês anterior (as notas emitidas após este período concorrem automaticamente no mês seguinte). A premiação é depositada em uma conta-poupança da Caixa Econômica Federal.