Sexta-feira, 6 de Dezembro de 2019 | Horário: 19:09

Minhocão será interditado parcialmente a partir deste sábado

Interdições acontecerão para obras de implementação dos gradis

Atualizado em 09/12/2019 às 21h36

O elevado João Goulart (Minhocão) será interditado, de forma parcial, a partir deste sábado (7) pelo período de seis meses, para obras de implementação dos gradis metálicos. O objetivo é dar mais segurança aos pedestres e usuários que circulam pela via durante as noites de segunda a sexta-feira, os dias dos fins de semana e eventos.

Trânsito
A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Interdições
De 07 a 25/12
• Faixa da direita, pista sentido centro, conforme o cronograma das obras, das 10h00 às 16h00 e das 20h00 às 06h00 de segunda a sexta-feira, e, aos sábados, domingos e feriados em período integral.

Alternativas
• O fluxo de trânsito será canalizado para a faixa da esquerda;

Recomendações
• Atenção à sinalização e eventuais movimentações das máquinas e equipamentos relativos à obra;
• Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
• Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.