Quarta-feira, 17 de Maio de 2017 | Horário: 17:44

Prefeito em exercício faz visita surpresa a equipamentos públicos na região da Mooca

Milton Leite vistoriou os serviços com o objetivo de conhecer as demandas da população e dos servidores que prestam atendimento
924217-Visita surrpesa a região da Mooca

O prefeito em exercício, Milton Leite, visitou nesta quarta-feira (17) dois serviços públicos na região da Mooca, Zona Leste da capital paulista. A iniciativa tem o objetivo de conhecer as demandas dos bairros e dos servidores que fazem o atendimento da população nos equipamentos públicos.

O primeiro ponto visitado foi a Prefeitura Regional da Mooca onde, acompanhado pelo prefeito regional Paulo Sergio Criscuolo, Milton Leite conheceu as instalações e participou de uma breve reunião para entender as demandas da região como, por exemplo, a questão da população em situação de rua.

Na sequência, o prefeito em exercício seguiu para Escola Municipal de Educação Bilíngue para Surdos (EMEBS) Neusa Bassetto, que passou por reformas após o prefeito João Doria constatar problemas estruturais e a necessidade de reparos imediatos para o atendimento aos alunos durante uma visita surpresa no dia 10 de fevereiro.

Outras ações como esta já foram realizadas nas regiões da LapaJabaquara CachoeirinhaSanto AmaroCasa VerdeVila MariaCapela do SocorroGuaianasesVila MarianaSantana/TucuruviMoocaCampo LimpoButantãSapopembaM’ Boi Mirim e Perus.