Quinta-feira, 18 de Junho de 2020

Mês dos Namorados Solidário é tema de episódio do podcast Aproveite São Paulo

Ação busca doações para entrega de cobertores para moradores em situação de rua da região da Lapa

O mês de junho marca o Dia dos Namorados e com as medidas de distanciamento social, a data comemorativa se tornou um motivo para colocar a solidariedade em prática. A Cidade de São Paulo, por meio da Subprefeitura Lapa, em parceria com Mercadão das Flores, realizam o Mês dos Namorados Solidário.

A ação reverteu o valor de compras de flores para a compra de cobertores para a população vulnerável, inspirada na campanha Cidade Solidária. O subprefeito da Lapa, Leonardo Casal Santos, fala sobre a ação em episódio do Aproveite São Paulo.

“A nossa ideia é de aproximar pessoas e empresas que têm vontade de ajudar com quem precisa ser ajudado, que está passando por necessidade agora na pandemia”.

Ouça o episódio #51 do podcast Aproveite São Paulo.