Quinta-feira, 8 de Dezembro de 2022 | Horário: 11:04

Mercado Municipal Paulistano e Kinjo Yamato recebem Parada Natalina

Em comemoração ao Natal, o Mercado Municipal Paulistano (Mercadão) e o Mercado Kinjo Yamato recebem entre os dias 18 e 23 de dezembro, a Parada Natalina, uma apresentação com bandas temáticas e Papai Noel. O evento acontece durante todo o dia nos corredores principais dos dois mercados, em intervalos de 30 minutos.

De acordo com Aldo Bonametti, Presidente do Conselho de Administração e Diretor Presidente da Mercado SP SPE S.A., empresa concessionária que administra o Mercadão e o Kinjo Yamato, este será um momento mágico aos visitantes, locatários e colaboradores dos Mercados. “Esta é a segunda campanha de Natal da Mercado SP em parceria com a Secretaria Municipal da Cultura. A ação faz parte de uma série de experiências culturais e gastronômicas que integram o novo calendário de eventos programados para os próximos anos”, destaca Bonametti.