Quarta-feira, 4 de Agosto de 2021 | Horário: 13:14

Manhã de quarta-feira (04) termina com céu nublado e sem expectativa de chuvas

Termômetros marcam 16ºC em média

Manhã de quarta-feira (04) termina com céu nublado e períodos de sol. Conforme as estações meteorológicas automáticas do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam 16ºC em média na cidade. A sensação térmica oscila em torno de 15ºC. O bairro com a temperatura mais baixa é Engenheiro Marsilac, Zona Sul, com 14,8ºC.

A umidade relativa do ar oscila em torno de 60%. Não há previsão de chuvas. A capital paulista permanece em estado de alerta para baixas temperaturas desde às 08h30 da manhã do dia 28/06/2021, decretado pela Defesa Civil Municipal. Caso encontre alguém em situação de rua, ligue no 156.

Tendência para os próximos dias:

A presença da massa de ar frio e seco mantém as temperaturas baixas nas próximas madrugadas. No entanto, os dias serão ensolarados, o que vai facilitar a gradual elevação das temperaturas máximas. Não há previsão de chuva.

A quinta-feira (05) começa com variação de nuvens nas primeiras horas da manhã e sensação de frio potencializada pelos ventos. O sol aparece e predomina. No fim da tarde, a entrada da brisa marítima aumenta a quantidade de nuvens e a temperatura volta a apresentar declínio. Mínima de 10°C e máxima de 20°C.

Na sexta-feira (06), céu nublado e formação de névoa úmida entre a madrugada e o amanhecer. Ainda pela manhã, a nebulosidade se dissipa, e o sol passa a predominar, diminuindo a sensação de frio. Os termômetros oscilam entre a mínima de 11°C e a máxima de 22°C.