Terça-feira, 23 de Fevereiro de 2021

Madrugada segue com tempo estável

Temperatura média na cidade é de 18°C

As condições de tempo seguem sem alterações significativas na capital paulista. De acordo com dados da rede de estações meteorológicas do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), da Prefeitura de São Paulo, a temperatura média na cidade é de 18°C.

Imagens recentes de radar e satélite meteorológico não registram áreas de instabilidade atuando em toda faixa leste do estado. Esse panorama persiste até o início da manhã.

Tendência para os próximos dias:
Os próximos dias seguem com condições típicas de verão, ou seja, sol e calor com pancadas de chuva no período das tardes.

Na terça-feira (23) o tempo não muda e segue com sol e temperaturas em rápida elevação no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 20ºC e máximas que podem superar os 32ºC. Entre o final da tarde e o início da noite a nebulosidade aumenta e retornam as condições para pancadas isoladas de chuva.

A quarta-feira (24) deve ser mais um dia de sol e temperaturas elevadas. As mínimas oscilam em torno dos 20ºC, enquanto as máximas podem superar os 31ºC. Entre o final da tarde e o início da noite a aproximação de uma frente fria pelo oceano aumenta a nebulosidade, além de favorecer a ocorrência de chuvas na forma de pancadas mais significativas de chuva com raios, rajadas de vento e potencial para formação de alagamentos.