Terça-feira, 30 de Junho de 2020 | Horário: 03:40

Madrugada segue com sensação de frio e muitas nuvens em São Paulo

A madrugada de terça-feira (30) segue com muita nebulosidade e sensação de frio. Os termômetros localizados nas estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam a média de 14°C. Não há registro de chuva em toda capital paulista e Região Metropolitana de São Paulo.

Tendência para os próximos dias:

A terça-feira (30) começa com variação de nuvens e leve sensação de frio. Ainda pela manhã o sol aparece e passa a predominar, o que vai facilitar a elevação da temperatura. Os termômetros oscilam entre 14°C ao amanhecer e 24°C no meio da tarde. Não há previsão de chuva.

A quarta-feira (01) vai começar com temperatura agradável, em torno dos 17°C. Pela manhã, acontecem aberturas de sol e a máxima alcança os 22°C. Entre o meio da tarde e a noite, o deslocamento de uma nova massa de ar frio muda a direção dos ventos e provoca acentuada queda da temperatura. O céu fica encoberto e a garoa será ocasional. A mínima temperatura, 12°C, será observada no fim da noite.