Notícias

Lives do Selo de Direitos Humanos e Diversidade: Boas Práticas em Juventude

Evento virtual promovido pela SMDHC será nesta quinta-feira (6), às 19h

De Secretaria Especial de Comunicação

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC), realiza nesta quinta-feira dia 06, às 19h, uma nova edição das “Lives do Selo de Direitos Humanos e Diversidade”. No encontro virtual, serão expostos pontos de vista e experiências de representantes de três organizações cujas iniciativas foram reconhecidas na última edição do Selo de Direitos Humanos, e os  resultados alcançados com as iniciativas voltadas à Diversidade e Inclusão da Juventude.  

Participam do bate papo online:

-       Ramirez Lopes – Coordenador de Políticas para a Juventude (CPJ) da SMDHC - mediador do debate

-       Fabiana Gutierrez – Cofundadora de Carlotas

-       Jonatas Ferreira – Business Partner no Grupo Bridge 

-       Gabriela Torquato – Gerente de Produtos na Vetor Brasil

 

A transmissão com tradução em Libras será realizada na página oficial da Secretaria no Facebook: https://www.facebook.com/SMDHC

 

3ª Edição do Selo de Direitos Humanos e Diversidade

 

As inscrições para a 3ª Edição do Selo de Direitos Humanos e Diversidade continuam abertas! Se você trabalha em empresas, órgãos públicos ou entidades do terceiro setor no município de São Paulo, inscreva-se neste projeto de reconhecimento de boas práticas de inclusão, gestão da diversidade e promoção dos direitos humanos.

O período de inscrições vai até 16 de agosto e o formulário de candidatura já está disponível em nosso site, na aba “Inscrição2020”.

Dúvidas podem ser encaminhadas para nosso e-mail institucional: smdhcselo@prefeitura.sp.gov.br

 

 

Ações do documento