Sexta-feira, 16 de Agosto de 2019

Jornada do Patrimônio: veja as atividades com acessibilidade

Horário: 00:00
Programação acessível é uma iniciativa da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED)

A Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED) participará da programação da Jornada do Patrimônio 2019 – Memória Paulistana realizada nos dias 17 e 18 de agosto oferecendo recursos de acessibilidade comunicacional para atividades em diversos pontos da região central da capital.

Confira abaixo os locais com acessibilidade:

17 de agosto (sábado)

Theatro Municipal
Endereço: Praça Ramos de Azevedo, s/número
Visitas guiadas:  às 11h e às 13h
Tempo de visitação – aproximadamente 60 min.

Galeria Olido
Avenida São João, 273
Oficinas de Circo
Horários:

Edifício Matarazzo
Viaduto do Chá, 15
Visitas guiadas: 11h, 12h, 13h, 14h30, 15h30, 16h30, 17h30 e 18h30
Tempo de visitação – aproximadamente 40-45 min.

Dia 18 de agosto (domingo)

Biblioteca Mario de Andrade
Rua da Consolação, 94
Coral Paulistano
Horário:

Sobre a Jornada do Patrimônio

Conhecer e explorar a cultura, a memória e o patrimônio histórico da cidade. A Jornada do Patrimônio 2019 – Memória Paulistana será realizada nos dias 17 e 18 de agosto (sábado e domingo), com mais de mil atividades em cerca de 500 pontos. O evento convida a população para conhecer e explorar os pontos históricos e de memória e identidade da cidade.A Jornada faz parte do Agendão, do programa São Paulo Capital da Cultura, da Secretaria Municipal de Cultura (SMC).

A programação completa das atividades da Jornada do Patrimônio 2019 está disponível no site da Secretaria Municipal de Cultura.