Segunda-feira, 9 de Abril de 2018 | Horário: 16:09

João Octaviano Machado Neto assume Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes

Ele foi presidente da CET desde o início da gestão Doria

O ex-presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), João Octaviano Machado Neto, de 59 anos, assume nesta terça-feira (10) o comando da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes. Engenheiro civil formado pela Escola de Engenharia Mauá, ele tem mais de 35 anos de experiência na área pública.

Presidente da CET desde o início da gestão João Doria, Octaviano ocupou anteriormente o cargo de secretário Executivo do Programa de Parceria Público-Privada para a Habitação no Governo do Estado. Ele já foi também, durante sua carreira, secretário municipal de Gestão, secretário municipal de Serviços e Obras, secretário-adjunto da Secretaria Municipal de Planejamento e, em duas ocasiões, presidente da PRODAM.

Octaviano ocupou também, durante três anos, o cargo de CEO da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).