Quarta-feira, 11 de Setembro de 2019 | Horário: 16:13

Itinerários de dez linhas do Jardim Míriam terão alterações para evento

Os percursos serão alterados a partir das 8h desta sexta-feira (13) às14h de sábado (14), devido à realização do programa Mutirão nos Bairros, da Prefeitura

A SPTrans informa que das 8h de sexta-feira (13), até as 18h de sábado (14), os itinerários de dez linhas que circulam pela Praça Bacharel Fernando Braga Pereira da Rocha, no Jardim Miriam, Zona Sul, terão alteração para a realização do Mutirão da Prefeitura.

Confira as mudanças:

5013/31 Jardim Miriam – Santo Amaro
Ida:
normal até Avenida Garcia de Ávila, acesso, Avenida Cupecê, Avenida Senador Vitorino Freire, Rua Professor Freitas Julião, Rua Alcides Arguedas, Avenida Ângelo Cristianini, Avenida Garcia de Ávila, Av.enida Brás de Abreu, prosseguindo normal.
Volta: sem alteração.

5123/10 Jardim Miriam – Hosp. São Paulo
 sem alteração.
Volta: normal até Avenida Cupecê, Avenida Presidente Kennedy, retorno, Avenida Presidente Kennedy, Avenida Cupecê, Avenida Garcia de Ávila prosseguindo normal.

5128/10 Jardim Apurá – Metrô Conceição
Ida:
normal até Avenida Ângelo Cristianini, Avenida Garcia de Ávila, Avenida Brás de Abreu, Acesso, Avenida Cupecê prosseguindo normal.
Volta: normal até Avenida Cupecê, Avenida Brás de Abreu, Avenida Garcia de Ávila, Avenida Ângelo Cristianini prosseguindo normal.

509M/10 Jd. Miriam – Term. Princ. Isabel
 sem alteração.
Volta: normal até Avenida Cupecê, Avenida Pres. Kennedy, retorno, Avenida Presidente Kennedy, Avenida Cupecê, R. Sebastião Afonso prosseguindo normal.

5106/10 Jardim Selma – Largo São Francisco
sem alteração.
Volta: normal até Avenida Garcia de Ávila, acesso, Avenida Cupecê, Avenida Senador Vitorino Freire, R. Profesor Freitas Julião, R. Alcides Arguedas, Avenida Ângelo Cristianini prosseguindo normal.

546L/41 Jardim Luso – Col. Sta. Maria
Sentido único:
normal até Avenida Brás de Abreu, Avenida Garcia de Ávila, Av. Ângelo Cristianini prosseguindo normal.

576J/10 Metrô Jabaquara – Sto. Amaro
Ida:
 normal até Avenida Garcia de Ávila, acesso, Avenida Cupecê, Avenida Senador Vitorino Freire, R. Professor Freitas Julião, R. Alcides Arguedas, Avenida Ângelo Cristianini, Avenida Garcia de Ávila, R. Miguel Pinheiro Azurara prosseguindo normal.
Volta: sem alteração.

577T/10 Jardim Miriam – Metrô Ana Rosa
6358/10 Jardim Luso – Terminal Bandeira
sem alteração.
Volta: normal até R. Alcides Arguedas, Avenida Ângelo Cristianini, R. Dias de Almeida, Avenida Pedro de Avo, R. Miguel Pinheiro Azurara, Avenida Garcia de Ávila, Avenida Ângelo Cristianini.

6338/10 Jardim Miriam – Pq. Ibirapuera
Sentido único:

Para informações sobre itinerários ligue 156.