Terça-feira, 28 de Abril de 2020 | Horário: 12:20

Inspetorias da Guarda Civil Metropolitana recebem higienização para combater covid-19

As unidades da região Centro e Norte já foram contempladas. As próximas serão as da Zona Leste

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Urbana e da Guarda Civil Metropolitana, tem realizado a higienização de suas unidades para manter o ambiente de trabalho seguro para seus agentes, durante este período de pandemia de covid-19 (doença provocada pelo coronavírus).

As unidades da região central, onde se encontra lotado grande parte do efetivo da corporação, e as inspetorias da Zona Norte - Casa Verde, Freguesia do Ó, Santana, Vila Maria-Gulherme, Jaçanã-Tremembé, Canil, e IOPE, além do Comando Operacional 3 - já receberam as ações.

O trabalho seguirá nos próximos dias nas unidades da Zona Leste, região mais populosa da cidade e que concentra grande número de casos de Covid 19.