Terça-feira, 30 de Junho de 2020 | Horário: 00:30

Início de madrugada com sensação de frio e sem registro de chuva

Dados da rede de estações meteorológicas do CGE apontam a temperatura média de 14°C

A madrugada de terça-feira (30) inicia com céu encoberto e sensação de frio. Dados da rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam a temperatura média de 14°C, enquanto que os percentuais de umidade do ar variam acima dos 90%. Imagens de radar e satélite meteorológico não registram áreas de precipitação atuando em toda Região Metropolitana. Esse panorama persiste sem alterações significativas no decorrer das próximas horas.

A Defesa Civil Municipal mantém a capital paulista em estado de atenção para baixas temperaturas desde às 9h do dia 26 de junho. Conforme previsão dos meteorologistas do CGE da Prefeitura de São Paulo, não há condição para chuvas.

Tendência para os próximos dias:

A terça-feira (30) começa com variação de nuvens e leve sensação de frio. Ainda pela manhã o sol aparece e passa a predominar, o que vai facilitar a elevação da temperatura. Os termômetros oscilam entre 14°C ao amanhecer e 24°C no meio da tarde. Não há previsão de chuva.

A quarta-feira (01) vai começar com temperatura agradável, em torno dos 17°C. Pela manhã, acontecem aberturas de sol e a máxima alcança os 22°C. Entre o meio da tarde e a noite, o deslocamento de uma nova massa de ar frio muda a direção dos ventos e provoca acentuada queda da temperatura. O céu fica encoberto e a garoa será ocasional. A mínima temperatura, 12°C, será observada no fim da noite.