Notícias

Início de madrugada com céu nublado e sem previsão de chuva

Temperatura média é de 20°C

De Secretaria Especial de Comunicação

Na capital paulista a madrugada de terça-feira (23) inicia com variação de nuvens e temperatura em lento declínio. Os termômetros localizados nas estações meteorológicas do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), da Prefeitura de São Paulo, apontam a média de 20°C.

Imagens recentes de radar e satélite meteorológico não registram áreas de instabilidade atuando em toda a região metropolitana. Essas condições persistem sem alterações significativas no decorrer das próximas horas. Não há previsão de chuva.

 

Tendência para os próximos dias:
Os próximos dias seguem com condições típicas de verão, ou seja, sol e calor com pancadas de chuva no período das tardes.

Na terça-feira (23) o tempo não muda e segue com sol e temperaturas em rápida elevação no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 20ºC e máximas que podem superar os 32ºC. Entre o final da tarde e o início da noite a nebulosidade aumenta e retornam as condições para pancadas isoladas de chuva.

A quarta-feira (24) deve ser mais um dia de sol e temperaturas elevadas. As mínimas oscilam em torno dos 20ºC, enquanto as máximas podem superar os 31ºC. Entre o final da tarde e o início da noite a aproximação de uma frente fria pelo oceano aumenta a nebulosidade, além de favorecer a ocorrência de chuvas na forma de pancadas mais significativas de chuva com raios, rajadas de vento e potencial para formação de alagamentos.

Ações do documento