Notícia na íntegra

Quinta-feira, 18 de Julho de 2019 | Horário: 16:23

Hospital do Servidor moderniza sistema de informatização e gestão de dados

Agendamento de consultas no HSPM está excepcionalmente suspenso nos próximos dias. Sistema deve estar normalizado a partir de 25 de julho.

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) está atualizando seu sistema de gerenciamento de atendimento, mudança que visa melhorar a qualidade do atendimento a usuários e funcionários. Por isso, o agendamento de consultas está excepcionalmente suspenso nos próximos dias.

A nova tecnologia está em processo de implantação e a previsão é de que o sistema de agendamento de consultas esteja operando, a partir de 25 de julho, junto à central telefônica SP156 e no HSPM. Os usuários que acionarem a central poderão ter seus dados registrados para contato posterior.

Lembrando que o agendamento de consultas do HSPM por meio da central SP156 acontece entre terça e sexta-feira, inclusive em feriados e pontos facultativos, de acordo com a especialidade desejada. A agenda é disponibilizada pelo período de até 15 dias e é possível realizar até 5 agendamentos para cada pessoa em uma mesma ligação. O sistema não permite agendar mais de uma pessoa por ligação, sendo necessário ligar novamente.

Para efetuar seu agendamento tenha sempre em mãos o registro hospitalar (RH) e o CPF. Mais informações em  www.hspm.sp.gov.br

 

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Sala de imprensa:  imprensa.prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn