Notícia na íntegra
Hospital do Servidor moderniza sistema de informatização e gestão de dados
O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) está atualizando seu sistema de gerenciamento de atendimento, mudança que visa melhorar a qualidade do atendimento a usuários e funcionários. Por isso, o agendamento de consultas está excepcionalmente suspenso nos próximos dias.
A nova tecnologia está em processo de implantação e a previsão é de que o sistema de agendamento de consultas esteja operando, a partir de 25 de julho, junto à central telefônica SP156 e no HSPM. Os usuários que acionarem a central poderão ter seus dados registrados para contato posterior.
Lembrando que o agendamento de consultas do HSPM por meio da central SP156 acontece entre terça e sexta-feira, inclusive em feriados e pontos facultativos, de acordo com a especialidade desejada. A agenda é disponibilizada pelo período de até 15 dias e é possível realizar até 5 agendamentos para cada pessoa em uma mesma ligação. O sistema não permite agendar mais de uma pessoa por ligação, sendo necessário ligar novamente.
Para efetuar seu agendamento tenha sempre em mãos o registro hospitalar (RH) e o CPF. Mais informações em www.hspm.sp.gov.br
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail: imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Sala de imprensa: imprensa.prefeitura.sp.gov.br
Facebook I Twitter I Instagram I TikTok I YouTube I Acervo de Vídeos I LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk