Terça-feira, 5 de Maio de 2020 | Horário: 14:55

Guardas civis realizam trabalho de prevenção à covid-19

Os agentes distribuíram folhetos educativos sobre a doença provocada pelo coronavírus em todas as regiões da cidade no último domingo (3) e na segunda-feira (4)

A Guarda Civil Metropolitana participou de ações de orientação sobre a covid-19, doença provocada pelo coronavírus, durante o bloqueio de faixas realizado segunda-feira (4) para incentivar as pessoas a cumprirem em casa o período de quarentena nas zonas Sul (Avenida Moreira Guimarães - sentido Bairro/Centro x Av. Miruna); Norte (Avenida Santos Dumont - sentido Bairro/Centro x Av. do Estado); Leste (Avenida Radial Leste - sentido Bairro/Centro X Rua Pinhalzinho) e Oeste ( Avenida Francisco Morato - sentido Bairro/Centro x Rua Sapetuba).

Durante a atividade, que foi realizada das 7h às 9h e contou com o apoio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e do Comando de Policiamento de Trânsito (CPTran), os agentes distribuíram panfletos com informações de prevenção.

Praça Roosevelt

A distribuição de folhetos educativos também foi realizada pelos policiais na noite de domingo (03) na Praça Franklin Roosevelt, na região Central. Durante a ação os integrantes da GCM utilizaram os alto-falantes das viaturas, que repetiam áudios de prevenção. O local é freqüentado principalmente por jovens.