Quinta-feira, 7 de Maio de 2020 | Horário: 15:22

Covid-19: guardas civis participam de ação educativa na Avenida Vital Brasil

Durante a atividade, realizada na manhã desta quinta-feira (7), motoristas receberam orientações de prevenção e tiveram a temperatura aferida por agentes da área da saúde

Integrantes da Guarda Civil Metropolitana, em conjunto com a Polícia Militar, assim como agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e profissionais das secretarias municipais de Saúde e das Subprefeituras, estiveram na Avenida Vital Brasil x Avenida Corifeu de Azevedo Marques na manhã desta quinta-feira (7).

As equipes realizaram ação educativa com os motoristas, alertando sobre a covid-19, doença provocada pelo coronavírus. Uma das faixas da Avenida Vital Brasil foi delimitada por cones pela CET, e em outra faixa, agentes da Saúde aferiram a temperatura das pessoas.

Durante a ação foram exibidas mensagens, lembrando sobre as medidas essenciais para prevenir a disseminação da doença.

Fiscalização

Os agentes da GCM também atuaram com a Polícia Militar e agentes da Subprefeitura da Sé nesta manhã, durante fiscalização e fechamento de pontos comerciais nas imediações da Rua 25 de Março, dando cumprimento ao decreto que prevê distanciamento social durante a situação de emergência declarada em todo o estado de São Paulo.