Sexta-feira, 1 de Maio de 2020 | Horário: 12:12

Guardas civis flagram estabelecimento descumprindo medida de interdição no Centro

Ação foi realizada na quarta-feira (29), na Rua Vieira de Carvalho

Integrantes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) flagraram, na quarta-feira (29),  movimentação em  estabelecimento interditado na República, região Central. Anteriormente, o proprietário do local havia descumprido determinações dadas devido à pandemia de covid-19, doença provocada pelo coronavírus.

Os guardas visualizaram dois indivíduos entrando no local, situado na Rua Vieira de Carvalho e, quando lá chegaram, encontraram 15 pessoas consumindo bebidas alcoólicas. Os agentes deram orientações e recomendações e, na sequência, o grupo se retirou do estabelecimento.

O descumprimento da interdição foi notificado à Subprefeitura da Sé.