Quarta-feira, 29 de Abril de 2020 | Horário: 11:37

Guarda Civil Metropolitana presta apoio em ação de distribuição de refeições

Guardas atuam orientando as pessoas para que não ocorra aglomeração na fila ou durante a alimentação

Equipes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) estão apoiando as ações de distribuição de refeições (marmitex) para pessoas em situação de vulnerabilidade social na Praça da Sé, região central da capital. A iniciativa é promovida pela Subprefeitura da Sé e pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), em parceria com organizações não governamentais.

A operação conjunta segue nos próximos dias e para distribuição das refeições foram montadas tendas, onde os guardas atuam orientando as pessoas para que não ocorra aglomeração na fila ou durante a alimentação, mantendo, assim, a ordem e segurança a fim de evitar a contaminação e a propagação do coronavírus.