Quinta-feira, 2 de Janeiro de 2020 | Horário: 15:38

Fuvest: Avenida Paulista ficará livre para carros na manhã deste domingo

Objetivo é facilitar o deslocamento dos estudantes. Programa Ruas Abertas será ativado partir das 13h

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME), Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e Secretaria das Subprefeituras, informa que o Programa Ruas Abertas terá horário diferenciado neste domingo (5) por causa da segunda fase do vestibular da Fuvest.

A Avenida Paulista e demais vias que integram o Ruas Abertas terão acesso livre para carros e ônibus até às 13h. O objetivo é facilitar o deslocamento dos estudantes até os locais de prova.

A Paulista estará livre para as atividades de lazer da população entre 13h e 18h.

A Avenida Sumaré, onde o Programa Ruas Aberturas funciona das 7h às 14h, ficará totalmente livre para os carros neste domingo.