Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017 | Horário: 12:03

Funcionários das Prefeituras Regionais recebem novos uniformes

Aproximadamente 250 kits serão doados para as 32 Prefeituras Regionais por meio de parcerias com o Sindtêxtil e empresas do setor de confecção
1263313-Entrega de Uniformes para Prefeituras Regionais

Os primeiros kits contendo os novos uniformes que serão usados pelos funcionários das praças de atendimento das 32 Prefeituras Regionais começaram a ser entregues na última terça-feira (15), na Prefeitura Regional Mooca.

Sem contrapartidas para o município, a ação, que foi coordenada pela São Paulo Negócios, distribuirá mais de 250 kits com um total de 3.500 peças viabilizadas por meio de uma parceria com o Sinditêxtil SP, que reuniu diferentes empresas do setor para a doação dos materiais e a confecção dos uniformes.

“É um grande gesto em poder contar com essas parcerias sem nenhum tipo de contrapartida no ponto de vista financeiro. Quero agradecer aos prefeitos regionais e fico muito feliz de ver que estamos gerando frutos aos funcionários que irão receber esses uniformes e irão atender melhor a população, pois a praça de atendimento é o primeiro contato com os munícipes”, disse o vice-prefeito e secretário das Prefeitura Regionais, Bruno Covas.

Nas cores azul marinho e azul claro, os kits masculinos contam com três calças, quatro camisas, uma jaqueta e um suéter. Os femininos, com três calças, duas camisas manga longa, duas de manga curta, duas saias, um casaco e um suéter. A Prefeitura optou por um tecido mais leve e moderno, levando também em consideração as condições climáticas da cidade.

O Prefeito Regional da Mooca, Paulo Sérgio Criscuolo, enalteceu a Prefeitura de São Paulo e a modernização da administração municipal. “Essa ação mostra que a nova gestão está preocupada com a municipalidade e preocupada em prestar um excelente serviço a todos que visitam as prefeituras regionais, disse.

O subgerente da Praça de Atendimento da Prefeitura Regional Mooca, João Roberto Viana, aprovou o novo uniforme: “Agora nós temos calça, agasalho e até jaqueta. O uniforme melhora a comunicação interna e externa com toda a população. Além disso, melhora também a nossa autoestima, nos enxergarão com outros olhos”, ressaltou.