Terça-feira, 22 de Dezembro de 2020 | Horário: 19:19

Funcionamento dos postos de atendimento da SPTrans e da frota de ônibus no Natal e Ano Novo

A Prefeitura de São Paulo, por meio da SPTrans, informa que nos dias 24 e 31 de dezembro, véspera de Natal e Ano Novo, o atendimento será normal nos postos de venda em terminais de ônibus e no Expresso Tiradentes (das 6h às 22h) bem como nas lojas Augusta, Metrô Jabaquara e Santana.

Já nos dias 25, 26 e 27 de dezembro e 1º, 2 e 3 de janeiro, os postos de venda em terminais de ônibus e no Expresso Tiradentes também abrirão normalmente. Entretanto, as lojas Augusta, Metrô Jabaquara e Santana estarão fechadas.

Nesses dias, o Posto Central da SPTrans permanecerá fechado.

Nos dias 28, 29 e 30 de dezembro, o atendimento será normal em todos os postos.

Um dos serviços mais procurados nos postos de atendimento é a recarga do bilhete, que pode ser realizada por meio de aplicativos. A lista com os aplicativos credenciados para a venda de crédito do Bilhete Único está disponível no site http://www.sptrans.com.br/compra-de-creditos-e-servicos/.

Após a compra dos créditos, recarregue o cartão nas máquinas automáticas ou nos validadores no interior dos coletivos.

Operação dos ônibus
A circulação dos ônibus no dia 24 de dezembro será com 100% da frota operacional em relação aos dias úteis. Já no dia 31 de dezembro, a porcentagem de frota circulante será de 64%. Nos dias 25, 26, 27/12 e 01, 02, 03/01, a frota será de 45% em relação aos dias úteis.

Dias 24 e 31/12
- Lojas de Venda e Atendimento - normal