Notícias

Fim de noite com variação de nuvens e temperaturas agradáveis

Para a madrugada são esperados 13°C. Não há previsão de chuvas para as próximas horas e madrugada.

De Secretaria Especial de Comunicação

O fim de noite na Capital paulista, transcorre com variação de nuvens e temperaturas em declínio. As estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam 20ºC em média. Na região de Santana, próximo ao Anhembi na Zona Norte, verifica-se 23ºC. Para a madrugada são esperados 13°C. Não há previsão de chuvas para as próximas horas e madrugada.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A propagação do sistema frontal pelo oceano muda o tempo no fim de semana, provocando rajadas de vento, chuvas e acentuado declínio das temperaturas.

No sábado (23) a propagação da frente fria deve mudar o tempo já no período da madrugada, provocando rajadas moderadas de vento e chuvas isoladas, que devem se alternar com períodos de melhoria no decorrer do dia. As temperaturas entram em acentuado declínio na Grande São Paulo e as mínimas devem ocorrer no período da noite, com termômetros em torno dos 13ºC, enquanto as máximas não devem superar os 22ºC.

O domingo (24) deve ser gelado na Grande São Paulo, onde mesmo com o sol aparecendo entre nuvens, os ventos do quadrante sul aumentam a sensação de frio. As temperaturas variam entre mínimas de 11°C e máximas que não devem superar os 20°C. Não há previsão de chuva.

Ações do documento