Sábado, 26 de Dezembro de 2020 | Horário: 17:05

Festival de Natal se adequa à pandemia com atrações culturais on-line e gratuitas

Ouça no podcast Acontece em SP entrevista com coordenador de eventos da Cidade de São Paulo

O Festival de Natal da Cidade de São Paulo teve sua terceira edição repaginada para se adequar às medidas de segurança impostas pelo combate à covid-19. Os eventos culturais, que antes aconteciam presencialmente para multidões de paulistanos e turistas, passaram para o ambiente on-line, com a realização de dezenas de transmissões ao vivo de 11 a 23 de dezembro.

A vantagem é que as atrações podem ser revistas nas redes sociais da Secretaria Municipal de Turismo até o fim deste ano. “Dessa vez nós levamos as atividades turísticas para atrativos da cidade, então tivemos show de rock na Galeria do Rock, um especial com um tenor dentro da Igreja Santa Efigênia, o balé Quebra-Nozes dentro do prédio da Prefeitura, entre outros”, explica Vander Lins, Coordenador da Cidade de São Paulo.

Estão disponíveis, por exemplo, a apresentação da cantora Vanessa da Matta, que abriu o festival, o show Natal Latino do Coro Luther King na Catedral da Sé, e a série inédita de teatro digital Alguma Acontece.

Saiba mais no episódio #63 do podcast Acontece em SP.

Acesse a playlist completa.