Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019 | Horário: 09:00

Festival de Natal: ações programadas para o Triângulo SP seguem até 23 de dezembro

Ações estão iluminando a região central de São Paulo oferecendo ao paulistano atividades diferentes em todos os dias do evento
860008-Festival de Natal no Edifício Matarazzo

Com o tema “Luz no Coração da Cidade”, a Prefeitura de São Paulo promove até 23 de dezembro de 2019, na região do Triângulo SP, localizado no Centro Histórico da capital, entre o Largo São Francisco, Pateo do Collegio, Largo São Bento e Sé, a segunda edição do Festival de Natal.

+ A Programação completa de eventos está disponível aqui

O Festival está iluminando a região central de São Paulo oferecendo ao paulistano atividades diferentes em todos os dias do evento. Dentre elas, a pista de patinação no gelo localizada no Largo São Bento e o Cine Santander de Natal com projeções 5D com temas natalinos localizado no Pateo do Collegio. Além de repetir o sucesso do ano passado com as projeções mapeadas, que ocorrerão no Edifício Matarazzo e Mosteiro São Bento.

+ Ônibus iluminados levam passageiros ao Ibirapuera

As atividades fazem parte da estratégia de ativação do Triângulo SP – que tem como objetivo reativar o Centro Histórico de São Paulo trazendo para a região ações noturnas e aos fins de semana. Além disso, tem o objetivo de tornar-se um dos principais eventos do calendário da cidade.

O evento conta com patrocínio do Mercado Pago, Sabesp e Santander, que também irão contribuir com atrativos diferenciados para a ocasião. Além das 35 instituições parceiras que, junto à Prefeitura de São Paulo somam 156 horas de festival. São mais de 100 shows e espetáculos, 3 Paradas de Natal, 1 fanfarra, mais de 20 presépios, 15 corais, 10 tours turísticos, 9 concertos e orquestras, além de ações especiais que vão abrilhantar o Natal.