Fase Emergencial restringe funcionamento de mercados e sacolões municipais

Medidas serão adotadas a partir de segunda-feira (15)

Em cumprimento às determinações do Plano São Paulo, do Governo do Estado, o funcionamento de mercados e sacolões municipais será alterado a partir da próxima segunda-feira (15) na capital. A Fase Emergencial restringe também o atendimento ao público realizado pela Autoridade Municipal de Limpeza Urbana.

A comercialização de produtos para o abastecimento da população, como hortifrutigranjeiros, mercearia, pescados e cereais está permitida nesta nova fase da quarentena. Entretanto, serviços considerados não essenciais poderão atuar apenas em sistemas delivery e drive-thru.

É o caso de bares e restaurantes no interior dos mercados e sacolões municipais. Nesta fase da quarentena, retiradas presenciais pelos consumidores não estão permitidas. As medidas visam reduzir o número de casos de Covid-19 em todo estado de São Paulo.

Construindo Histórias - Amor que Acolhe