Domingo, 23 de Janeiro de 2022 | Horário: 06:25

Farmácias da avenida Paulista vacinam público acima de 12 anos contra a Covid-19 neste domingo

Seis parques da capital também promovem a imunização antiCovid; confira documentação necessária

Neste domingo (23), a cidade de São Paulo promove vacinação contra a Covid-19, para as pessoas acima de 12 anos de idade, nas duas farmácias parceiras localizadas na avenida Paulista, nº 2.371 e 266, das 8h às 16h.

A imunização também ocorre nos parques Buenos Aires, do Guarapiranga, do Carmo, Villa-Lobos, da Independência e da Juventude, das 8h às 17h.

Para receber a vacina, é obrigatório apresentar um documento de identificação, preferencialmente Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). Em caso de segunda dose ou dose adicional, é recomendado levar também a carteirinha com o registro das doses recebidas anteriormente. Não é mais necessário apresentar comprovante de residência no município.

Adolescentes de 12 a 17 anos podem se vacinar desacompanhados, desde que levem uma autorização assinada por um responsável, conforme o modelo disponível na página Vacina Sampa.

É indicado acessar o site De Olho na Fila para conferir os imunizantes disponíveis e o movimento de cada unidade.

SERVIÇO – VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 NA CAPITAL

23 de janeiro de 2022 (domingo) - Vacinação para pessoas com mais de 12 anos

Farmácias Avenida Paulista: vacinação D1, D2 e DA. Avenida Paulista, nº 2371 e 266 – das 08h às 16h
Parques: vacinação D1, D2 e DA. Funcionamento das 8h às 17h.
Centro: Parque Buenos Aires;
Sul: Parque do Guarapiranga;
Leste: Parque do Carmo;
Oeste: Parque Vila Lobos;
Sudeste: Parque da Independência;
Norte: Parque da Juventude.

A lista dos postos de vacinação contra a Covid-19 pode ser encontrada no site Vacina Sampa.