Quinta-feira, 18 de Junho de 2020

Fab Labs e Telecentros: atendimento presencial permanece suspenso

Horário: 00:00
Os equipamentos continuarão fechados até a próxima sexta-feira (26). Apenas cinco unidades do Descomplica SP estão operando com agendamento prévio

O atendimento presencial nos equipamentos da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia da Prefeitura segue suspenso. Fab Labs e Telecentros permanecem fechados para o público até a próxima sexta-feira (26).

Apenas cinco unidades do Descomplica SP estão operando, por meio de agendamento prévio, com horário reduzido. A unidade Campo Limpo oferece mais de 200 serviços à população. Já as unidades Butantã, Jabaquara, Santana/Tucuruvi e São Mateus estão realizando atendimento do auxílio emergencial e seguro-desemprego. As unidades Penha e São Miguel permanecem fechadas.

Para solucionar dúvidas e agendar serviços, clique aqui

A medida segue as determinações do Decreto nº 59.534, de 12 de junho de 2020, e faz parte das medidas de enfrentamento contra a disseminação do novo coronavírus.