Quinta-feira, 13 de Junho de 2019 | Horário: 04:00

Evento no Brás motiva alterações em quatro linhas de ônibus nesta quinta-feira

Motivo é a Festa do Padroeiro

A SPTrans informa que quatro linhas terão mudanças de itinerários das 6h às 23h desta quinta-feira, 13 de junho, durante o evento Festa do Padroeiro – Santo Antonio, na Rua Rodrigues dos Santos entre Praça Padre Bento e Rua Alexandrino Pedroso, no Brás, centro da cidade.

Confira os itinerários:

119C/10 Pq. Edu Chaves - Term. Princ. Isabel
Ida:
 Rua Francisco Ferreira de Carvalho, Avenida Carlos dos Santos, prosseguindo normal até a Rua Dr. Ornelas, Rua Maria Marcolina, Praça Padre Bento, Rua Barão de Ladário, Rua João Teodoro, prosseguindo normal até o Terminal Princesa Isabel.
Volta: sem alteração.

271F/10 Center Norte - Metrô Belém
Ida:
 Avenida Otto Baumgart, Avenida Zaki Narchi, prosseguindo normal até a Rua Dr. Ornelas, Rua Maria Marcolina, Praça Padre Bento, Rua Barão de Ladário, Largo da Concórdia, prosseguindo normal até o Terminal Metrô Belém.

2123/10 Vl. Medeiros – Liberdade
Ida:
Rua Geolândia, Avenida Nossa Sra. do Loreto, prosseguindo normal até a Rua Dr. Ornelas, Rua Maria Marcolina, Praça Padre Bento, Rua Barão de Ladário, Largo da Concórdia, prosseguindo normal.

2127/10 Pq. Edu Chaves – Liberdade
Ida:
 Rua Capitão Alcook, Rua Francisco Ferreira de Carvalho, prosseguindo normal até a Rua Dr. Ornelas, Rua Maria Marcolina, Praça Padre Bento, Rua Barão de Ladário, prosseguindo normal.
 sem alteração.

Para informações sobre itinerários ligue 156.