Estacionamento de guindaste muda oito linhas na Zona Leste

Percursos serão alterados neste sábado (23) e domingo (24), das 7h às 17h

A Prefeitura, por meio da SPTrans, informa que neste sábado (23) e domingo (24), das 7h às 17h, oito linhas terão seus itinerários alterados durante realização de estacionamento de guindaste na Rua Serra de Bocaina, entre a Rua Serra de Jairé e Av. Álvaro Ramos, na região da Quarta Parada, Zona Leste.

Acompanhe as alterações:

407F/10 Term. São Mateus - Metrô Belém
407A/21 Shop. Aricanduva - Metrô Belém
407R/10 Term. Vl. Carrão - Metrô Belém
3746/10 Jd. Imperador - Metrô Belém
574R Term. Sapopemba - Metrô Belém
4729/10 Pq. Bancário - Metrô Belém
574W/10 Jd. Walkíria - Metrô Belém
Ida: sem alteração
Volta: normal até a Rua Siqueira Bueno, Rua Tobias Barreto, Av. Álvaro Ramos, prosseguindo normal.

3141/10 São Mateus - Term. Pq. D. Pedro II
Ida:
sem alteração
Volta: normal até Rua Caá-Açú, Rua Siqueira Bueno, Rua Tobias Barreto, Av. Álvaro Ramos, prosseguindo normal.

Para notícias relacionadas ao transporte público em virtude da pandemia de covid-19, incluindo mudanças de linhas, funcionamento dos postos e recomendações de como se prevenir, acesse: http://www.sptrans.com.br/covid-19.