Quarta-feira, 17 de Junho de 2020

Equipes de zeladoria intensificam serviços e cuidados com a higiene durante a pandemia

Horário: 00:00
Equipes passaram a usar viseiras e máscaras de proteção individual para realizar os serviços de zeladoria

A Prefeitura trabalha e orienta a todos os colaboradores que redobrem os cuidados com a higiene, saúde e distanciamento social durante a pandemia, em especial equipes que atuam nas ruas da cidade. Durante um mutirão de tapa-buraco realizado nesta quarta-feira (17) na Rua Barão de Juparaná, na Vila Zelina, Zona Leste, o cuidado com a higiene da van que transporta os colaboradores era um exemplo do cuidado necessário com o uso de equipamentos de segurança.
“Estamos aferindo a temperatura dos colabores, que já estão fazendo uso de máscara, luvas e viseira. Fazemos a higienização das vans e caminhões utilizados por toda a equipe e continuamos com a conscientização constante para que eles evitem aglomerações”, explicou o técnico em edificações responsável pela equipe, Robson Gomes.

O foco da ação, a operação tapa-buraco, tomou toda a extensão da rua que pertence a área atendida pela Subprefeitura Vila Prudente.
“Estamos fazendo o reparo em alguns pontos identificados, visando evitar acidentes e restaurando os locais que estão com asfalto deteriorado ao logo de toda a rua”, completa Gomes.
Para solicitar tapa-buraco ou qualquer outro serviço de zeladoria, acione a Central SP156 ou acesse www.sp156.prefeitura.sp.gov.br.