Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017 | Horário: 18:01

Equipamentos públicos na Vila Mariana recebem visita surpresa do prefeito

Esta foi a oitava ação realizada para identificar as principais necessidades da população
1244119-Visita surpresa a região da Vila Mariana

Com o objetivo de conhecer as necessidades da região e os servidores que fazem o atendimento à população, o prefeito João Doria fez na tarde desta quarta-feira (22) visitas surpresas à Vila Mariana, Zona Sul da capital. Ele estava acompanhado do vice-prefeito e secretário das Prefeituras Regionais, Bruno Covas.

O primeiro ponto visitado foi a Prefeitura Regional Vila Mariana. Ao lado do prefeito Benê Mascarenhas, Doria conheceu as instalações do equipamento e conversou com os servidores. De lá, o prefeito seguiu para uma EMEI, onde ouviu as crianças e educadores. A visita terminou na AMA Santa Cruz. Lá a principal queixa dos pacientes foi a falta de medicamentos na rede pública.

Outras ações como esta já foram realizadas nas regiões de Santana/TucuruviMoocaCampo LimpoButantãSapopembaM’ Boi Mirim e Perus.

Mais imagens: www.prefeitura.sp.gov.br/imprensa