Quarta-feira, 12 de Abril de 2017 | Horário: 17:59

Equipamentos públicos na região da Sé recebem visita surpresa

Prefeito em exercício, Bruno Covas, vistoriou estabelecimentos com o objetivo de conhecer as demandas da população e os servidores que prestam atendimento
1371961-Visita Surpresa a Região da Sé

O prefeito em exercício, Bruno Covas, visitou nesta quarta-feira (12) equipamentos públicos na região da Sé, no Centro da cidade. A ação tem o objetivo de conhecer as necessidades dos bairros e dos servidores que fazem o atendimento à população. O primeiro ponto vistoriado foi a sede da Prefeitura Regional.

“Conversei com munícipes e também com nossos colaboradores e percebi que de modo geral as pessoas estão sendo bem atendidas pela equipe do prefeito regional, Eduardo Odloak”, disse Covas.

De lá o prefeito seguiu para a Unidade Básica de Saúde (UBS) Humaitá, onde também funciona a Clínica Odontológica Especializada (COE) Professor Alfredo Reis Viegas. A visita terminou na Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Angelo Martino. Nas visitas, o prefeito em exercício conheceu os espaços e conversou com os funcionários, pacientes e professores.

Outras ações como esta já foram realizadas nas regiões de Casa Verde, Vila MariaCapela do SocorroGuaianasesVila MarianaSantana/TucuruviMoocaCampo LimpoButantãSapopembaM’ Boi Mirim e Perus.