Sexta-feira, 8 de Novembro de 2019 | Horário: 15:54

Enem: Avenida Paulista será aberta para veículos até as 13h no domingo

Veículos e ônibus poderão trafegar pela Paulista na manhã de domingo para facilitar o deslocamento dos estudantes que farão as provas do Enem

A Avenida Paulista, que integra o Programa Ruas Abertas, ficará aberta para veículos na manhã de domingo (10). A medida, tomada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME), em conjunto com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET),  visa facilitar o deslocamento dos estudantes que vão fazer as provas do Exame Nacional do Ensino Médico (Enem).

A  Avenida Paulista, assim como a Avenida Sumaré e a Rua Medeiros de Albuquerque, em Pirituba,  estarão abertas para o tráfego de veículos até as 13h. A partir deste horário, elas estarão abertas somente para pedestres dentro do Programa Ruas Abertas.