Terça-feira, 14 de Abril de 2020

Empresa doa geladeiras e eletroportáteis para os hospitais de campanha

Os 425 itens darão suporte a 2.000 novos leitos dedicados ao tratamento do coronavírus

A Prefeitura de São Paulo recebeu uma doação de 425 eletrodométicos (refrigeradores e cafeteiras) feita pela Electrolux do Brasil. Os itens serão utilizados nos hospitais municipais de campanha montados no estádio do Pacaembu e no Centro de Exposições do Anhembi para o tratamento de casos do covid-19.

"A parceria da Electrolux e do setor privado tem sido essencial para executarmos, em um período curtíssimo de tempo, uma obra tão complexa", comenta o secretário de Relações Internacionais, Luiz Alvaro Salles Aguiar de Menezes. "Além de contribuir com um valor econômico e solidário, a empresa agrega com sua expertise na logística e instalação destes produtos", finaliza.

"Em um momento difícil e inédito para todos nós, queremos com essas doações reforçar a conduta humana e sustentável da Electrolux. Acreditamos que superaremos este momento atuando nos pilares público, social e privado," comenta Valéria Balasteguim, vice-presidente de Recursos Humanos da Electrolux América Latina.

A Electrolux do Brasil tem realizado uma série de ações para ajudar no combate ao Covid-19 nas cidades em que possui operações com objetivo de atender as necessidades dos hospitais de campanha destas cidades em parceria com as prefeituras e governos dos estados. A empresa se mantém atenta às necessidades das comunidades locais e incentiva que as empresas continuem contribuindo como puderem neste momento onde a colaboração e solidariedade são essenciais.

O prefeito Bruno Covas ressalta a importância para a capital de parcerias com as empresas e se coloca à disposição de outros representantes da iniciativa privada que desejarem contribuir com a cidade.

Coronavírus: Confira as principais notícias publicadas no site da Prefeitura