Quarta-feira, 8 de Abril de 2020

Educação: alunos devem manter endereço atualizado para o recebimento de materiais

Horário: 00:00
Material começa a ser entregue a partir de 13 de abril nos endereços cadastrados

A Secretaria Municipal da Educação (SME) disponibilizará a seus estudantes materiais e conteúdos pedagógicos para serem desenvolvidos após o fim do recesso escolar antecipado devido à pandemia de Covid 19 (Coronavírus).

A entrega será realizada via correio. Para tanto, solicita-se aos responsáveis pelos estudantes matriculados na Rede Municipal de Ensino que preencham um formulário online atualizando os dados cadastrais. O preenchimento pode ser feito por meio de computador ou telefone celular e deve ocorrer até sexta-feira (10 de abril)

Nessa página, as famílias deverão digitar o Código EOL do estudante, nome completo, etapa de estudo, escola, data de nascimento, CEP, endereço e outros dados.

As famílias que têm maior dificuldade de acesso à internet ou de lidar com formulário online podem telefonar para as escolas na qual o estudante está matriculado e solicitar o preenchimento.