Sexta-feira, 14 de Fevereiro de 2020 | Horário: 10:40

Duas linhas que circulam pela Vila Monumento terão mudanças de itinerários para passagem de bloco

Neste sábado (15) os percursos das linhas 407M/10 Vila Monumento – Metrô Vila Mariana e 4111/10 Vila Monumento – Praça da República serão alterados das 13h às 18h para o desfile do Bloco da Atitude

A SPTrans informa que no sábado (15), das 13h às 18h, as linhas 407M/10 Vila Monumento – Metrô Vila Mariana e 4111/10 Vila Monumento – Praça da República terão os itinerários alterados durante a passagem do Bloco da Atitude, na Vila Monumento, Zona Sul.

Vias envolvidas: Rua Gaspar Fernandes, Rua Engenheiro Prudente, R. Ari Cajado, R. Ouvidor Portugal, R. Frederico Von Martius.

Confira as mudanças:

407M/10 Vila Monumento – Metrô Vl. Mariana
Sentido Metrô Vl. Mariana:
Rua D. Mateus, aguardar a passagem do bloco, Rua Gaspar Fernandes e Rua Heitor Peixoto, prosseguindo normal.
Sentido Vila Monumento: normal até a Rua Gaspar Fernandes, aguardar a passagem do bloco, Rua Guinle, Rua Frederico Von Martius e Rua D. Mateus.

4111/10 Vila Monumento – Praça da República
Sentido Pça. da República:

Para informações sobre os itinerários acesse sptrans.com.br/carnaval ou ligue 156.