Terça-feira, 14 de Maio de 2019

DTP credencia 1.500 táxis para feira de turismo

Evento acontece entre os dias 15 e 17 de maio, na Bienal do Parque Ibirapuera

O Departamento de Transportes Públicos (DTP) da Secretaria Municipal de Transportes credenciou 1.500 táxis para atender o público da “ILTM LATIN AMERICA (antigo Travelweek São Paulo)”, entre os dias 15 e 17 de maio, sempre das 9h às 18h, na Bienal do Parque Ibirapuera.

Área de Embarque: Prédio da Bienal (porta de vidro, próximo à saída do estacionamento do MAM);

Área de Desembarque: Praça do Café – principal entrada do evento;

SERVIÇO DE TÁXIS

Táxi Comum

Bandeira 1 (das 6h às 20h, de segunda a sábado) - R$ 4,50 mais a tarifa de R$ 2,75 por quilômetro rodado;
Bandeira 2 (das 20h às 6h, de segunda a sábado, e o dia todo aos domingos) – Acréscimo opcional de 30% sobre a tarifa quilométrica.

SPTaxi

O SPTaxi é um aplicativo desenvolvido pela Prefeitura de São Paulo para facilitar a conexão entre os passageiros e os taxistas, possibilitando descontos que podem variar de 10% a 40% sobre o valor registrado no taxímetro, conforme disponibilidade e demanda no local e horário da corrida.

No momento da chamada, o passageiro poderá escolher a faixa de desconto de sua preferência e a forma de pagamento, que, atualmente, pode ser feito em dinheiro, cartões de crédito ou débito, diretamente ao motorista.