Quinta-feira, 24 de Outubro de 2019 | Horário: 10:30

Dia do Servidor Público: veja os horários de funcionamento das unidades de Saúde

Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão fechadas no dia 28 de outubro

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) da cidade de São Paulo informa que os hospitais, prontos-socorros, Assistências Médicas Ambulatoriais (AMA) 24h, as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) 24h funcionarão o dia todo, de forma ininterrupta, na segunda-feira, 28 de outubro, Dia do Servidor Público.

As unidades de AMA 12h, que abrem de segunda a sábado, inclusive nos feriados e pontos facultativos, atenderão das 7h às 19h. AMA/UBS Integradas funcionarão no Dia do Funcionário Público, apenas com pronto atendimento, das 7h às 19h.

As Unidades Básicas de Saúde (UBS), os Ambulatórios de Especialidades (AE) e a Rede Municipal Especializada (RME) em doenças sexualmente transmissíveis (DSTs)/Aids, que funcionam de segunda à sexta-feira, das 7 às 19h, estarão fechadas no dia 28.

As AMA Especialidades e os Hospitais Dia, que funcionam de segunda-feira a sábado, abrirão normalmente, das 7h às 19h.

Hospitais Veterinários

As duas unidades dos hospitais veterinários das zonas Leste e Norte atenderão normalmente na segunda-feira (28), a partir das 5h45.