Quarta-feira, 4 de Agosto de 2021 | Horário: 11:45

QUARTA-FEIRA, 4 DE AGOSTO DE 2021
801467-Inauguração do Centro de Acolhida Especial para Idosos – CAE 21 Abecal

8h30 - Inauguração de Centro de Acolhida Especial para Idosos
O prefeito Ricardo Nunes inaugurou na manhã desta quarta-feira (04), um Centro de Acolhida Especial para Idosos na região da Mooca, Zona Leste da capital.

11h - Reunião com o presidente da Associação Beneficente & Comunitária do Povo (ABCP)
Ricardo Nunes se reuniu com o presidente da Associação Beneficente & Comunitária do Povo (ABCP), Helcio Honda. O encontro também contou com a participação do diretor executivo da ABCP, Douglas Xavier Bordini do Amaral, da assessora de desenvolvimento institucional da ABCP, Bruna Iarossi, do pastor-presidente da Igreja Batista do Povo, Jonas Neves Souza, do CEO do Instituto Cristão de Ensino e Cultura (InCEC), pastor Paulo Sérgio Falçarella, e das secretárias municipais Berenice Giannella (Assistência Social) e Claudia Carletto (Direitos Humanos e Cidadania ) e do secretário adjunto de Governo, Flávio Barbarulo Borgheresi.

15h - Reunião com Cônsul-Geral dos EUA em São Paulo
Ricardo Nunes recebeu em seu gabinete David Hodge, cônsul-geral dos EUA em São Paulo. O encontro contou com as presenças dos secretários Marta Suplicy (Relações Internacionais), e embaixador Fernando Mello Barreto (adjunto de Relações Internacionais).